Destaques Principais do site RTP Notícias

A polícia catalã realiza uma operação durante a noite em Cambrils, uma localidade a cerca de cem quilómetros de Barcelona. Durante a tarde desta quinta-feira, Barcelona esteve sob ataque terrorista. O autoproclamado Estado Islâmico reivindicou o atentado. Uma carrinha invadiu a zona das Ramblas, no centro de Barcelona, tendo provocado pelo menos 13 mortos e cerca de uma centena de feridos. Dois suspeitos foram já detidos, mas nenhum deles será o condutor da carrinha. Mariano Rajoy classifica o atentado como uma "barbárie" e frisa que a "Espanha vencerá o terrorismo".

    Linha do Horizonte

    Imagem promocional da Aplicação RTP Notícias

    Pub

    + Em Foco

    Nas ruas das cidades angolanas, as caravanas cruzam-se em ambiente descontraído. O cenário repete-se em M'banza Congo.

    Os responsáveis pelo parque prometeram valorizá-lo e vão renovar a frota automóvel e envolver operadores privados nas visitas aos núcleos de gravuras rupestres.

    O maior banco francês fez soar os alarmes na Europa ao suspender três fundos de investimento relacionados com créditos nos Estados Unidos.

    Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A caminho das autárquicas a Antena 1 fixa o país em 20 retratos.

      + Desporto

      + Imagem do Dia

      + Galeria