IndieLisboa : Quem vai à Guerra de Marta Pessoa

Passatempos

IndieLisboa : "Quem vai à Guerra" de Marta Pessoa

O IndieLisboa '11 - 8º Festival Internacional de Cinema Independente vai decorrer até 15 de Maio. Diariamente o Cinemax leva-o às principais sessões. Hoje ganhe convites duplos para o filme "Quem Vai à Guerra".

Eder Shamir Borges Lopes Semedo
Maria Luisa Lacerda Velez
Gonçalo José Rodrigues Quelhas
Carla Sofia da Silva Guilherme Piteira

"Quem Vai à Guerra" é mais um dos filmes do "Indie Lisboa'11" a ser exibido na Culturgest, sexta-feira,13 Maio, às 21h30.

RESPOSTAS CORRETAS AO QUESTIONÁRIO

1- Sobre que trata este documentário? As mulheres que lutaram, à sua maneira, na guerra colonial

2- Marta Pessoa já tinha estado no IndieLisboa. Com que filme? "Alguém Olhará Por Ti"










Conheça o Regulamento do passatempo:
Regulamento

1. A Rádio e Televisão de Portugal, S.A. (RTP) organiza este passatempo dirigido a todos os utilizadores do sítio www.rtp.pt/cinemax e facebook www.facebook.com/cinemaxrtp

2. O passatempo decorrerá entre as 10h00 de 12 de Maio e as 10h00 de 13 de Maio.

3. O passatempo visa atribuir 5 convites duplos para o filme "Quem vai à Guerra", do 8º Festival Internacional de Cinema Independente, às 21h30 de 13 de Maio.

4. O passatempo será publicado e promovido no site Cinemax do sítio da RTP - Antena 1 na Internet (www.rtp.pt/cinemax) e facebook www.facebook.com/cinemaxrtp

5. Na data de início do passatempo será divulgado, no site www.rtp.pt/cinemax e facebook www.facebook.com/cinemaxrtp , o endereço electrónico para onde poderão ser enviadas as participações.

6. No e-mail de participação, os participantes deverão indicar o seu nome e contacto telefónico.

7. Serão considerados vencedores do passatempo os participantes que tiverem enviado mais rapidamente as respostas correctas às perguntas colocadas, recebidas na caixa de correio electrónico do endereço antena1.filme@rtp.pt.

8. Cada um dos vencedores do passatempo será contemplado com um convite duplo, para a sessão identificada no passatempo do Cinemax, sítio www.rtp.pt/cinemax e facebook www.facebook.com/cinemaxrtp

9. Os vencedores serão divulgados no site do passatempo Cinemax – sítio www.rtp.pt/cinemax e facebook www.facebook.com/cinemaxrtp - Os convites devem ser levantados mediante as seguintes condições:
a)- apresentação do BI ou cartão de cidadão, na Culturgest (Edifício da Caixa Geral de Depósitos, Rua Arco do Cego)) a partir do encerramento do passatempo (10h00) e até meia hora antes do inicio da sessão (21h30).

10. A cada pessoa singular só pode ser atribuído um convite duplo.

11. A Antena 1 não se responsabiliza por qualquer problema informático a que seja alheia, relativamente ao envio das mensagens electrónicas.

12. A Antena 1 reserva-se no direito de não atribuir a totalidade dos prémios disponíveis, caso o número de participantes for inferior a (5) cinco.

13. A Antena 1 e os seus representantes e auxiliares não são responsáveis por quaisquer danos sofridos pelos participantes no passatempo, resultantes da sua participação no mesmo, pela prática de actos ou omissões que àqueles sejam imputáveis apenas a título de culpa leve e levíssima.

14. Não é permitida a participação no presente passatempo:

a. De qualquer trabalhador ou membro dos órgãos sociais da RTP;
b. De todos aqueles que se encontrem objectivamente em condições de beneficiarem ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com o passatempo;

15. A violação do disposto no ponto anterior determina a anulação da participação.

16. Os nomes dos vencedores do passatempo poderão ser anunciados publicamente pela RTP/Antena 1 através dos meios de divulgação que a RTP entenda por necessários, nomeadamente, emissão em antena, Internet e teletexto, podendo faze-lo durante os 365 dias subsequentes à realização do passatempo.

17. A participação neste passatempo implica a concordância com a totalidade deste regulamento.

18. A RTP/Antena 1 reserva-se o direito de alterar estas regras sem aviso prévio, passando as novas a vigorar no acto da sua divulgação.



Recomendamos: Veja os Passatempos que temos para si! Saiba mais